quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Viagem ao japão - Harajuku ♡

 I'M BACK!!!!! Dei uma desanimada com o blog no ano passado, mas recebi bastante incentivo pra voltar! Percebi que algumas pessoas sentiram falta desse pedacinho e fiquei muito feliz com isso! ❤ ❤ ❤ Obrigada pelo apoio! ❤ ❤ 

 Voltamos a nossa viagem ao Japão/Tokyo, dessa vez é sobre um dos lugares que mais sonhei em conhecer na vida: Harajuku!!! *O*

Kakao na Cat Street

 Aaaaaah gente!!! Não consigo escrever sobre Harajuku sem ficar com vontade de chorar, só de olhar as fotos meu coração se derrete de saudades!! Sei que parece exagero, mas conhecer aquele lugar foi como estar em um lugar mágico, como me encontrar, ser compreendida, foi como estar em casa. O sentimento de liberdade é indescritível! 

 Harajuku é realmente como nas fotos: lojas alternativas, ruas pequenas, pessoas muito diferentes e LOTADO de gente de todos os lugares e estilos possíveis!

 Combinamos de conhecer Harajuku no segundo dia de viagem, afinal, era um dos nossos principais objetivos! Saímos tão cedo do hotel que chegamos la antes das lojas abrirem, e foi bem interessante conhecer as ruas vazias e olhar as fachadas com calma (calma o caramba, eu estava tendo um infarte! hahahaha). O que mais fico admirada com os japoneses, é o cuidado que eles tem com cada detalhe. Parece que tudo foi pensado e planejado com tempo e capricho, até as lojas mais simples tinham um design criativo e que combina perfeitamente com o estilo de cada uma. Ficamos horas na Closet Child, os meninos até desistiram de esperar, mas é alegria demais poder comprar olhando, tocando e provando as peças, quem gosta de moda japonesa vai entender o sentimento, foi muito empolgante! O andar que eu mais gostei da Closet Child foi o terceiro (eles contam o térreo como primeiro andar), lá tinha coisas mais diferentes, ja que ando enjoada de lolita, foi o que me deixou mais inspirada e feliz! ETC, MILK, Shirley Temple, Chocomint aos montes, Jesus Diamante, vixi, surtei! E imagina tudo isso pela metade do preço e sem frete? Hoho sensação de "I'M THE KING OF THE WORLD!!!" descreve.





Nós passamos a virada de ano em Tokyo, então vcs sabem bem o que eu fiz no dia primeiro, neh? Me joguei nas Lucky Bags, mas é claro!! Gente, aquele lugar conseguiu ficar ainda mais lotado no dia primeiro, era gente que não acabava mais! Meu objetivo era a mala da My Melody da Liz Lisa e a Sally inclusive saiu do hotel mais cedo e se ofereceu pra comprar pra mim, mas qdo ela chegou la já havia esgotado (tem gente que chega la de madrugada, naquele frio, só pra isso!). Pra não ficar na vontade, comprei a bolsa que pode ser usada como mochilinha, que é liiinda e veio com um vestidinho do amor e uma blusa de lã que não tirei nunca mais! hahah

Kao e Djo

Crepe Santa Monica (falta doce ;___;)

 Depois de visitar lojas como Closet Child, Bodyline (gigante perto das outras q geralmente são pequenininhas), Wonder Rocket, ManiaQ, Spinns, Liz Lisa, Ananda, Tutuanna e milhares de outros pequenos paraísos, encontramos a Cake e paramos pra almoçar! Eu estava tão empolgada e tão feliz de ver ela q mal consegui comer, me lembro de ficar torcendo pra não passar mal pq eu queria aproveitar cada segundo! 

 Como se não fosse felicidade suficiente, fomos jantar por lá em um restaurante muito bacana chamado Teddy's Bigger Burgers que a Cake indicou (e me ajudou a pedir um prato vegetariano, obrigada sua linda!! ) e mais tarde fomos no Laforet, um dos shoppings mais conhecidos pelas suas lojas famosas de moda lolita e moda alternativa no geral. Conhecemos a Angelic Pretty, BABY, Alice and the Pirates, Innocent World, Nile Perch, SWIMMER e outras lojas maravilhosas! Confesso que minha preferida foi a SWIMMER!! Milhares de fofuras baratinhas e úteis! Comprei até tapete de banheiro de Bambis, me joguei!! E a Lucky Bag deles foi por 1000 ¥ e vieram três pares de sapato, só alegria!! *O*!

Purikura!!

 Depois desse primeiro passeio nós voltamos a Harajuku mais umas quatro vezes, parece que sempre tem mais e mais coisas pra se ver por lá, com certeza foi o lugar que mais gastei dinheito na vida (se bem que Shibuya não ficou muito pra trás não). Além da famosa Takeshita Dori, conhecemos tbm a Cat Street, uma ruazinha fofa toda arrumadinha e com mais um monte de lojas divertidas e meio malucas, e nossa, eu amo lojas malucas !! Tbm conhecemos a 6%DokiDoki e a Evangelion Store e eu SURTEI, tive um TRECO, sério, é um dos meus animes preferidos e apesar dos preços absurdos, eu amei cada centímetro daquela loja, linda demais!! Uma pena que ela se mudou de Harajuku (foi pra Ikebukuro, se não me engano), mas pra quem gosta é um prato cheio! Além disso descobrimos um restaurante mexicano onde o pessoal era mesmo mexicano e foi como achar mais um pequeno paraíso pq eles falavam inglês e tinham pratos vegetariano, puro amor! 

Kitty, Sally e eu com a Yuka da 6%DokiDoki

Meu coração quase explodiu! hahah

;____;

 Falando assim da impressão que gastei horrores e é impossível viajar pra Tokyo e fazer compras em Harajuku e Shibuya, mas não é! Com bastante esforço e fechando a carteira por aqui ja da passear bastante! Vale muito a pena todo empenho pra realizar nossos sonhos 

 Obrigada pelo apoio e pela visita!! Prometo não abandonar esse meu pequeno espaço tão cedo!!
 Próxima postagem: Shibuya! ❤ ❤